sábado, 28 de abril de 2012

Hey!!! Mary Kay!!!


 Nunca fui muito adepta de grandes maquilhagens e sempre fui muito a favor da simplicidade...
Alias , sempre usei apenas uma base e eyeliner, mas as tendencias da moda cada vez me abrem o apetite para experimentar algo novo e já não é a 1ª vez que me sinto tentada a cometar a loucura de transformar a minha cara numa paleta de cores...lol


Uma das marcas que mais gosto é sem duvida a Bourjois.
Tem sempre cores super alegres e ate nem sao muito caros,mas ultimamente, e apesar de ja existir a anos,a minha atençao esta mais virada para as cores da Mary Kay!


Os preços variam de loja para loja mas penso que não ultrapassam os 10 euros.
Se alguem ja as tem ou sabe o preço das mesmas estejam a vontade para deixar a informaçao Ih Ih Ih
Sao tao divertidas e tem tantas formas de conjugar que tenho mesmo de aprender a faze-lo para começar a usa-las desde ja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário