quinta-feira, 24 de maio de 2012

Amostras parte I

Ola meninas e boa noite!!!


Hoje vou-vos falar de mais uns perfumezinhos...
Uma das coisas que mais detesto é quando se pede ás grandes marcas que nos enviem umas amostrazinhas e a unica coisa que eles nos enviam são uns postais com um pequeno pedaço de paninho embebido em perfume..mas enfim...
Pedi então á Escada que me enviasse uma amostra do "Sexy Graffiti" e...detestei...


Tudo bem,ate pode ser a velha historia de na minha pele não ficar o cheiro bom que eles tanto apregoam mas diga-se de passagem que ainda nem o tinha colocado na pele e o cheiro já não era dos melhores...
De qualquer maneira a quem interessar nas lojas o custo ronda os 34,65 por um frasco de 30 ml.
Outra amosta que pedi foi as 3 novas fragrâncias da Flora By Gucci .
Os três que me enviaram foram respectivamente o "Gorgeous Gardenia" , o "Gracious Tuberose" e o "Glamorous Magnolia"

                                          

O "Gracious Tuberose" detestei...parece que tem cheiro de flores um pouco para o decomposta mas cada um é livre de gostar...
Os meus preferidos foram sem duvida o "Gorgeous Gardenia" (sem duvida o meu preferido e um Must Buy...) e o "Glamorous Magnolia"...
Escusam de comprar directamente no site da Gucci pois la são caríssimos!!!
Aqui em Portugal podem-no adquirir a um custo mais ou menos acessível na Perfumes e Companhia,o frasco de 30 ml custa 51,50€ mas claro se procurarem bem e ate quiserem adquirir mais baratos procurem bem na net que ate encontram...
Entretanto se já experimentaram por favor deem uma opinião...

Big kiss!!!

9 comentários:

  1. Eu sou suspeita pq todos os anos compro a edição de verão da Escada, mas este ano prefiro o perfume do frasco azul Island Kiss. Também preciso de comprar um perfume (estou a espera da campanha de descontos da Sephora).Não sei se compro o da Escada, o Oh!Lola de Marc Jacobs ou Forbidden Euphoria da CK...

    ResponderExcluir
  2. Adoro o perfume Escada Island Kiss ...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no
    www.cariocabasica.blogspot.com.br
    Já estou seguindo o seu blog
    Beijocas Erika

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cláudia, vim logo conhecer seu blog, e ja to seguindo.
    Linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. nao conheco nenhum deles! vou seguir de volta :)

    ResponderExcluir
  6. Não conheço as fragrâncias, mas babei nas embalagens da GUCCI, asuahsu
    Bjsss, estou te seguindo, tá?!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço as fragrâncias, mais achei a embalagem do Sexy Graffiti linda *-*
    mais pelo que você falou eu já fiquei com um pé atrás.
    Seguindo flor.
    Beeijos http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Retribuindo sua visita em meu blog! Adorei o teu também!
    Amo perfumes, mas esses dois ainda não provei! Minha última aquisição foi Miss dior, uma delícia!
    Grande abraço,
    Ana - www.modasuacara.blogspot.com

    ResponderExcluir